A inovação e a inteligência artificial estão transformando o mercado de trabalho. E também está mais do que comprovado que apenas um diploma de graduação não garante uma boa colocação no mercado de trabalho.

Cada vez mais é preciso ir além das expectativas, para corresponder às altas exigências de um cenário que está em constante mudança, fazendo cursos de pós-graduação.

A alta competitividade exige diferenciação e é preciso incrementar o currículo para colocá-lo um passo à frente dos outros. Por isso, fazer uma especialização ou um MBA pode ser o diferencial que faltava no seu currículo para aumentar o salário e garantir a ascensão na carreira.

Segundo uma pesquisa realizada pela Catho Educação, profissionais com cargo de coordenação e que possuem pós-graduação ou mestrado/doutorado podem aumentar seus salários em até 53,7% e 47,4%, respectivamente.

A pesquisa, realizada em janeiro de 2018, também revelou que profissionais em cargos de diretoria que possuem pós-graduação ou MBA têm salários 47,2% mais altos do que aqueles que não têm essa qualificação.

Quando se especializa, o profissional abre novas possibilidades de atuação, além de aprofundar conhecimentos já adquiridos com o dia a dia do trabalho.

As organizações estão em busca de profissionais cada vez mais completos, por isso, investir em educação é o primeiro passo para atingir os objetivos de carreira. O mercado sempre reconhece os profissionais mais bem qualificados.

Assista ao vídeo e saiba as vantagens de fazer cursos de pós-graduação e MBA:

 

 

Confira os cursos de pós-graduação que estão em alta no mercado

Saiba como financiar a sua pós-graduação

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Open chat
Posso ajudar?