Você ainda não sabe como investir dinheiro? Fintech é um termo que surgiu da união das palavras financial e technology, e designa empresas e startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. As fintechs têm custos operacionais muito menores comparadas às instituições tradicionais do setor e, por isso, podem oferecer serviços desburocratizados e descentralizados. O atendimento ao cliente também é muito mais personalizado do que em uma financiadora comum ou banco.

A credibilidade das fintechs têm aumentado com o passar do tempo. Até os investidores mais conservadores estão começando a considerar esse tipo de investimento. A propaganda boca a boca tem dado resultado. Quando alguém gosta de algo, isso se propaga. E com a internet isso é ainda mais intenso.

Busque sempre informação. Estude todos os tipos de fintechs que existem e escolha aquela que você acha que oferece as condições que se encaixam melhor no seu perfil. Faça sempre várias perguntas para si. Quanto eu quero investir? Quanto eu quero ganhar? Quanto tempo posso esperar para resgatar o dinheiro? Posso arriscar ou não? Preciso aumentar meu fundo de reservas para emergências antes de investir? Não se precipitar também é importante.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre as fintechs. Comece a pensar nas fintechs!

 

Se você se interessou por investir dinheiro em fintechs, saiba mais aqui.

Se você quer saber mais sobre a fintech Intersector, clique aqui.

Saiba mais sobre as fintechs.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Open chat
Posso ajudar?